Qual servidor vocês querem???

Número de Pessoas

Vizualizações do Planeta Networks

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sunny Entre Estrelas: Saiba o que irá acontecer!

Como vocês já devem saber, essa semana tiveram novos episódios de Sunny entre Estrelas e para você ficar por dentro do que vai acontecer, você veio ao lugar certo. Saiba o que aconteceu e irá acontecer nos episódios inéditos nessa semana.

A Vingança da Dakota (Passou dia 31/12/10pela primeira vez. Nessa semana 10/01) -
É o aniversário de Dakota Condor, e ela força os integrantes do Sem Sentido! a lhe darem um presente de aniversário ou coisa do tipo. O Sr. Condor, o pai de Dakota lhe dá uma bicicleta nova, mas Tawni acidentalmente destrói a bicicleta, então ela e a Sunny recrutam o Izzy, o cara responsável pelos consertos dos objetos no set, mas ele se recusa a ajudar até que tragam para ele o sino da Dakota. Enquanto isso, Grady e Nico decidem arruinar o presente de Chad para Dakota, uma música que ele escreveu e pretende cantar.

Sunny entre um Beijo (Passou dia 11/01) -

Sunny e Chad tem sua primeira entrevista como casal e acabam revelando que ainda não tiveram seu primeiro beijo.Nico e Grady recebem o novo camarim deles por fazerem uma festa no antigo,eles acham que o novo camarim está assombrado,acham que o famoso comediante falecido Spatzy quer a torta dele,então eles acham que o fantasma dele está no camarim.Em quanto isso,todos começam a fazer pressão para que isso aconteça. Eles vão a um piquenique na praia para se beijarem, mas todas as suas tentativas falham. Tawni diz a Sunny que eles não tem química e ela vai falar com Chad para tentar beijá-lo de uma vez, mas ele diz para ela não fazer isso; Sunny fica chateada, sem saber que era apenas porque ele tinha ido ao dentista e anestesiado a boca. Então ele tenta ser "original" como uma forma de se desculpar, só que ela fica ainda mais brava e eles brigam. Chad vai falar com Sunny e ela diz que talvez eles devessem voltar a ser apenas amigos, para acabar com a pressão. Ele concorda, dizendo que seria mais fácil. Quando ela está indo embora, ele pergunta se ainda podem se abraçar como amigos e ela diz que sim, então eles acabam, naturalmente, tendo seu primeiro beijo.
Sunny entre um Grant (Passou dia 12/01) -
Quando Grant, o irmão de Grady, volta ao estúdio do Sem Sentido! para trabalhar Chad é demitido pelo Sr. Condor, que acaba contratando Grant para interpretar o Mackenzie em Mackenzie Falls, porém Grady não gosta muito da ideia e tenta estimular Chad a voltar ao programa. Enquanto isso Sunny viaja para fazer um quadro sobre um acampamento, e Tawni passa bronzeador demais ficando com a pele alaranjada.
Marshall sem Estrelas (Irá passar dia 13/01) -
Marshall nos últimos dias andava muito estressado por ter feito 40 e poucos anos e ainda não ter realizado seu sonho de ser uma estrela de cinema, Sunny o incentiva a realizar seu sonho, então ele pede duas semanas de folga do Sem Sentido! e segue em frente. Enquanto isso chega um substituto no Sem Sentido! que é muito duro com o elenco. Então eles decidem trazer Marshall de volta para o Sem Sentido!. No final a peça de Marshall era horrível e ele acaba voltando para o Sem Sentido!
Sunny entre uma Escolha (Irá passar dia 14/01) -
Quando as duas séries Sem Sentido! e MacKenzie Falls são nomeadas para o prêmio de melhor programa de TV no "Tween Choice Awards", a rivalidade deles aumenta. Porém, Sunny e Chad continuam a se apoiar. Mas indignado ao perder para do Sem Sentido!, Chad pede uma recontagem de votos, e Sunny termina com ele, dizendo:" Você pode ter ganhado na recontagem, mas me perdeu.". Enquanto isso, Nico leva o crédito pelas piadas de Grady em frente as câmeras.
Garota Nova (Irá passar dia 16/01) -
Sunny cria uma música mostrando o Término do Namoro com Chad, mais Nega a Dizer que ainda gosta de Chad, então uma garota Nova diz a ela que ela tem que demonstrar seus sentimentos a ele, mesmo que não queira. Enquanto isso, Grady começa a gostar de uma Menina que trabalha no Bar (que é a garota nova) e a mesma gosta de Grady.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário seguindo as regras abaixo:

- Não faça propaganda de qualquer blog/site que não seja seu!

- Não faça ameaças ou xingamentos

- Agradecemos se avisarem de Links Off

Mais Visitadas