Qual servidor vocês querem???

Número de Pessoas

Vizualizações do Planeta Networks

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sobre o Filme...

Bom, como não tenho nada eu decidi criar a Nota de Filmes e como hoje eu fui ao cinema eu vou dar a nota aos filmes Megamente e Tron: O Legado! Ah e eu também vou dar classificações aos filmes (por mim)! Vou começar por Tron: O Legado!

A Nota que eu dou é... 7.5. O Filme é muito legal, mas... não alcançou o objetivo de Filmes da Disney! E as minha classificações são 10 Anos e 12 Anos!

Sobre Megamente eu dou...9.0. O Filme é legal e engraçado, mais acaba ficando sem-graça quando muitos gêneros são misturados! E as classificações eu dou Livre e 10 Anos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário seguindo as regras abaixo:

- Não faça propaganda de qualquer blog/site que não seja seu!

- Não faça ameaças ou xingamentos

- Agradecemos se avisarem de Links Off

Mais Visitadas