Qual servidor vocês querem???

Número de Pessoas

Vizualizações do Planeta Networks

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Download: Seis Dezesseis [Episódio 89, NOVO]


Seis Dezesseis um desenho que era exibido no Boomerang e no Cartoon Network. Apesar de não ter feito tanto sucesso, não deixa de ser ótimo, seis adolescentes vivendo num shopping enfrentando confusões hilárias que vão fazer você chorar de rir.














O Desenho conta a história de seis adolescentes chamados Caitlin, Jonesy, Jude, Jen, Nikki e Wyatt.Que tentam ganhar a vida trabalhando e vivendo num shopping, os adolescentes fazem tanta confusão que chega a chamar a atenção do segurança que é forçado a prendê-los de vez em quando, acompanhe as aventuras de seis adolescentes na sociedade canadense.




Título Brasileiro: Seis Dezesseis
Título Original: 6Teen
Idioma: Dublado e Legendado (episódio24)
Legenda: PT-BR
Duração Média: 25 minutos
Formato: AVI e RMVB
Hospedagem: MediaFire / MegaUpload / MegaVideo
Qualidade de A/V: 10
Tamanho Médio: 90mb


1ª Temporada


Episódio 1 - Aceita o Emprego e Aproveita - MediaFire ou MegaUpload  / Ver Online
Episódio 2 - Em Breve
Episódio 3 - Natal no Shopping - Download / Ver Online
Episódio 4 - A Festa do Limão - Download / Ver Online
Episódio 5 - Em Breve
Episódio 6 - Em Breve
Episódio 7 - Desconto Mão-Leve - Download / Ver Online
Episódio 8 - Em Breve
Episódio 9 - Em Breve
Episódio 10 - O Ídolo do Shopping - Download / Ver Online
Episódio 11 - Encontro Marcado - Download / Ver Online
Episódio 12 - Em Breve
Episódio 13 - As garotas da banda - Download
Episódio 14 - Encontros - Download
Episódio 15 - Em Breve
Episódio 16 - Em Breve
Episódio 17 - Em Breve
Episódio 18 - Manda Ver! - Download
Episódio 19 - Em Breve
Episódio 20 - Pegadinha - Megaupload ou MediaFire
Episódio 21 - O aniversariante Baixar
Episódio 22 - A noite do Dragão  Baixar
Episódio 23 - Em Breve
Episódio 24 - É Sempre Courtney, Courtney, Courtney! Legendado ou Dublado / Ver Online Dublado
Episódio 25 - Mensagem de Texto Baixar


2ª Temporada


Episódio 26 - Em Breve
Episódio 27 - Em Breve
Episódio 28 - No Calabouço Baixar
Episódio 29 - Sociedade dos poetas loucos Baixar
Episódio 30 - Em Breve
Episódio 31 - Peixe da Amizade - Download
Episódio 32  - Desperte o Wyatt Interior Baixar
Episódio 33 - Em Breve
Episódio 34 - Conversa De travesseiro Baixar
Episódio 35 - No país das Compras Baixar
Episódio 36 - Loucuras à Meia-Noite Baixar
Episódio 37 - Bem-Vinda ao Lado Negro Baixar
Episódio 38 - O Novo Cara Baixar
Episódio 39 - Uma Grande Traição  Baixar
Episódio 40 - Falando de Vendas Baixar
Episódio 41 - Perdendo seu Limão Baixar
Episódio 42 - A Caçada Baixar
Episódio 43 - Apagão Baixar
Episódio 44 - Um Chamado Lá de Baixo Baixar
Episódio 45 - Os Anti-casamentos Baixar
Episódio 46 - Os Donos do Shopping Baixar
Episódio 47 - Em Breve
Episódio 48 - Fique Esperto Baixar
Episódio 49 - Em Breve
Episódio 50 - Super Exposição Baixar
Episódio 51 - Um Crime Contra à Moda Baixar 
Episódio 52 - Em Breve
Episódio 53 - Vaidade Masculina Baixar
Episódio 54 - Em Breve


3ª Temporada


Episódio 55 - Meus 16 Anos Baixar
Episódio 56 - Amor, Que Fedor! Baixar
Episódio 57 - Em Breve
Episódio 58 - O Diário Baixar
Episódio 59 - Meu Amor, Minha vida,Minha privada entupida Download
Episódio 60 - EM BREVE
Episódio 61 - EM BREVE
Episódio 62 - A Pegadinha Download
Episódio 63 - Leve 2 e Pague 1 - Download 
Episódio 64 - Outro Dia no Trabalho - Download
Episódio 65 - Pelo Telefone... - Download
Episódio 66 - O dia em Que o Segurança Roubou o Natal - Download
Episódio 67 - Qual é o Seu Nome Mesmo - Download
Episódio 68 - Animais em Passeata - Download
Episódio 69 - EM BREVE
Episódio 70 - Não Briga Comigo - Download
Episódio 71 - O Amor é Cego - MediaFire
Episódio 72 - Aquele que tem Herpes - MediaFire 
Episódio 73 - EM BREVE
Episódio 74 - Vítimas da Moda - MediaFire
Episódio 75 - Amigos do Peito - MediaFire
Episódio 76 - EM BREVE
Episódio 77 - Os Opostos se Atacam - Download
Episódio 78 - O Príncipe encantado - Download
Episódio 79 - Fim de Namoro - Download
Episódio 80 - Divida de Honra - Download

4ª Temporada


Episódio 81 - Dia do Trabalho, Parte 1 - Download / Ver Online
Episódio 82 - Dia do Trabalho, Parte 2 - Download / Ver Online
Episódio 83 - Seis de Dezesseis e um bebê - Download / Ver Online
Episódio 84 - Amigo Antigo - Download / Ver Online
Episódio 85 - Desista - UPANDO
Episódio 86 - Kylie Smylie - Download / Ver Online 
Episódio 87 - em breve
Episódio 88 - Grandes Esperanças - Download / Ver Online
Episódio 89 - Fora desse Mundo - Download / Ver Online
Episódio 90 - Preparar, Apontar... Namoro - Download / Ver Online
Episódio 91 - em breve
Episódio 92 - Bye Bye Nikki? Parte 1 - UPANDO
Episódio 93 - Bye Bye Nikki? Parte 2 - UPANDO





23 comentários:

  1. caramba, simplesmente perfeito, muito obrigado por upar os epis, alias, vc teria tem episodios de aborrecentes(Girl/Boystuff em ingles)?????

    ResponderExcluir
  2. Já estou upando! Mais pode demorar á sair no blog pq eu também estou upando: The Middle, Glee, Mike & Molly e Phineas e Ferb! sairá, mais ou menos... 25 de Fevereiro

    ResponderExcluir
  3. vc poderia me dar algum site ou vídeo pelo youtube só para eu saber se estou upando o programa certo? ah e vc sabe me dizer em q canal passa, só pra ir mais rápido!

    ResponderExcluir
  4. Ainda é exibido pela cartoon e o boberang assisto mais na cartoon :D

    ResponderExcluir
  5. o n° 59 esta errado,no lugar dele esta repitido o episodio 62

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo trabalho...
    parou de atualizar porque ?

    ResponderExcluir
  7. Seis DEZESSEIS É UM OTIMO DESENHO,EU ADORO,NAO SEI PORQUE O CARTOON NETWORK NAO PASSA MAIS,NA SUA PROGRAMAÇAO.INFELIZMENTE

    ResponderExcluir
  8. num para de atualizar não!!! pelo amor de Deus!!!vc é o único blog q achei q tem os episódios!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu nao parei de atualizar nao. So estou upando

    ResponderExcluir
  10. Oiê!!!!
    Adorei seu blog e as dicas estão demais.
    Tornei-me seguidora e no blog da minha escola já adicionei-te tb.
    Abraço fraterno, Jacqueline.

    ResponderExcluir
  11. Sensacional!
    Realmente o único blog que eu encontrei os episódios. E olha que eu procurei muito! Até Ilha dos Desafios eu encontrei, mas nada de achar 6 Dezesseis.
    Alguma possibilidade de conseguir mais episódios dublados?
    Eu particularmente adoro filmes/séries legendados. Mas eu tmb gosto da dublagem desse desenho em especial.

    Mas mesmo se não tiver como... só o fato de TER OS EPISÓDIOS já me deixou muito feliz.
    brigadão e parabéns mais uma vez :D

    ResponderExcluir
  12. Novos Episódios em breve! É que estou upando Glee e Na Onda! Além de 2 Broke Girls, 4ª Temporada de Castle, Two And a Half Men e Justiça Jovem! Mais Seis Dezesseis ganhará episódios novos em Dezembro, mais ou menos.

    ResponderExcluir
  13. Paulo Thierry, valeu por lançar.

    Estou assistindo eles pela Netflix, mas não dá para baixar, então, estou baixando daqui.

    Uma pergunta: já pensou em upar em site torrent?

    ResponderExcluir
  14. Oiii,meeeus Deeus ,nao creio,finalmente encontrei,voocê sabe ou tem previsão de quando vai colocar o episodio 54? to loucaa por ele =/

    ResponderExcluir
  15. Não sei!
    Talvez quando ele passar no Boomerang

    ResponderExcluir
  16. euu tenho o video desse capitulo em inglês,adiantaria alguma coisa se eu mandar pra vocÊ? é que eu nao sei a tradução inteira dele,=/ chama snow job,eu achei no youtube =)

    ResponderExcluir
  17. Então to te mandando por aqui os links okay?


    são 4 partes


    parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=bqDn7fwCQFM

    parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=QkojVCr7wj8&feature=related

    parte 3- http://www.youtube.com/watch?v=FiQWIyJTqO8&feature=related

    parte 4 - http://www.youtube.com/watch?v=zUmJb1-5H6E&feature=related

    espero que ajude =)

    ResponderExcluir
  18. Passando aqui só pra perguntar,se você recebeu os links dos videos pelo comentario =)

    ResponderExcluir
  19. Coloca o episódio 27 aí por favor! ;-)

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu baixei e só tá saindo o áudio, poderia me ajudar? :/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário seguindo as regras abaixo:

- Não faça propaganda de qualquer blog/site que não seja seu!

- Não faça ameaças ou xingamentos

- Agradecemos se avisarem de Links Off

Mais Visitadas