Qual servidor vocês querem???

Número de Pessoas

Vizualizações do Planeta Networks

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nova Enquete

Gente, eu criei uma Nova Enquete de Séries. A Votação está entre Hannah Montana Forever, Chapolin Colorado e I-Carly e a Série Vencedora irá Ganhar o Mês de Março inteiro. Eu decidi fazer o seguinte:

Eu Faço uma Enquete Com Uma Série de Um Canal.
No Final do mês eu vou ver qual ganhou e no Outro Mês, eu vou fazer milhares de posts em homenagem a Vencedora.

Meses de Votação

Janeiro e Fevereiro para a Homenagem em Março
Abril e Maio para a Homenagem em Junho
Julho e Agosto para a Homenagem em Setembro
Outubro e Novembro para a Homenagem em Dezembro

* Na última votação (de Outubro e Novembro), A séries que participaram serão as Vencedoras da 1ª da 2ª e da 3ª!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário seguindo as regras abaixo:

- Não faça propaganda de qualquer blog/site que não seja seu!

- Não faça ameaças ou xingamentos

- Agradecemos se avisarem de Links Off

Mais Visitadas