Qual servidor vocês querem???

Número de Pessoas

Vizualizações do Planeta Networks

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Hello! ^^

Olá, queridos e queridas...
eu sou a mais nova blogueira do Planeta Networks. Talvez alguns de vocês já tenham me visto antes, eu sou a irmã do Paulo Thierry, me chamo Alexia, mas por favor, me chamem de Lekaah =D
Beeem, eu provavelmente vou postar aqui para a parte mais adolescente do blog e, me desculpem meninos, mas talvez também para a parte mais feminina do blog... =D
rsrs
Tipo, eu falarei de series, de livros, de filmes, de promoções.... inclusive de outros blogs também ^^
Ou seja, se você quiser fazer divulgaçao do seu blog aqui no nosso, basta falar comigo que eu dou uma olhadinha no seu blog, faço um comentario dele aqui e, se bobear, até divulgo com um banner! *-*
Fiquem à espera da minha proxima postagem! ^^
Bjoos e maçãs pra vocês! 
Lekaah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário seguindo as regras abaixo:

- Não faça propaganda de qualquer blog/site que não seja seu!

- Não faça ameaças ou xingamentos

- Agradecemos se avisarem de Links Off

Mais Visitadas