Qual servidor vocês querem???

Número de Pessoas

Vizualizações do Planeta Networks

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Melhores Blogs!

Gente, eu vou criar um novo quadro chamado: "Melhores Blogs" 
1°: Eu vou escolher três blogs para disputarem uma categoria.
2°: Eu postarei uma enquete para VOCÊ também poder escolher, por quê o meu voto e voto da Lekaah, vão representar o mesmo valor do seu voto. O Leitor.
3°: Uma semana depois, num post, eu vou falar quem ganhou!

* Em caso de empate, haverá uma outra votação para desempatar.
** Vá na página: "Melhores Blogs" aqui no blog e veja quais são as categorias do mês.
*** Os Escolhidos, não serão avaliados pelo blog e sim pelo post!
**** O Planeta Networks não participará!

Vote no seu favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário seguindo as regras abaixo:

- Não faça propaganda de qualquer blog/site que não seja seu!

- Não faça ameaças ou xingamentos

- Agradecemos se avisarem de Links Off

Mais Visitadas