Qual servidor vocês querem???

Número de Pessoas

Vizualizações do Planeta Networks

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vídeos do YouTube - Youtube no Planeta Networks

Gente, eu criei uma conta no YouTube e todos os vídeos que eu postar lá, irei postar aqui!

Um comentário:

  1. Paulo,pode denunciar meu blog.Não tem o menor problema,a coisa mais fácil de se ver em qualquer blog normal é resenha de livros,filmes,desenhos até maquiagens.Se vc for denunciar todos que tem resenha no blog,vai demorar um bom tempinho...sorry baby, mas eu não vou mudar nada no meu blog á não ser se for pela minha vontade,e como é a sua,eu não vou mudar.Se pedisse um pouco mais educadamente,e desse espaço para eu te explicar que qualquer blog por mais novo ou antigo que seja tem isso,tb eu até mudaria.Mais como vc quer sair denunciando,sem ressentimentos,vá em frente,eu tenho quase nada para perder,amigos amigos,blogs á parte,fofo!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário seguindo as regras abaixo:

- Não faça propaganda de qualquer blog/site que não seja seu!

- Não faça ameaças ou xingamentos

- Agradecemos se avisarem de Links Off

Mais Visitadas