Qual servidor vocês querem???

Número de Pessoas

Vizualizações do Planeta Networks

domingo, 5 de dezembro de 2010

Rapa Bento 16

Oi, galera, aquilo que eu falei era brincadeirinha tá?

E agora, Senhoras e Senhores, apresentamos o... Rapa Bento 16

Rapa Bento 16 - E aí Galera, tudo beleza? Não vim pra ficar muito tempo mais logo, logo vocês me adoraram. Um lembrete: Vote em mim para a enquete aqui ao lado. Esperem até Janeiro para descobrirem o meu grande sucesso: "Mande a Ver!" do Albúm "O Rapa Dono".
Em Breve, mandarei ao Planeta Networks uma Foto Minha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário seguindo as regras abaixo:

- Não faça propaganda de qualquer blog/site que não seja seu!

- Não faça ameaças ou xingamentos

- Agradecemos se avisarem de Links Off

Mais Visitadas