Qual servidor vocês querem???

Número de Pessoas

Vizualizações do Planeta Networks

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Big Brother Total Drama: Paredão 2

O Planeta Networks te deu 3 dias para votar em Heather, Alejandro ou Tyler. Chris falando: Alejandro, você em... segundo paredão seguido. Pros emparedados, Esperam sair ou ficar? Alejandro falando: Olha Chris, eu sei que algumas decisões minha foram erradas mas... eu quero ficar. Tyler falando: Chris, eu admito que fiquei muito surpreso quando fui pro paredão, também fiquei morrendo de medo, mas eu espero que o público não tenha votado em mim. Heather falando: Chris, por tudo que eu fiz com todos eu... antes de sair quero pedir desculpas á todos que eu fiz mau. Chris falando: Então, é agora... deu pra perceber que os três estão muito nervosos. Tyler, você é o que mais vai ficar nervoso, pois você continua.

Tyler - 21%

Chris continua: Só dois agora: Heather e Alejandro. "Alê" não sei o por que de você está tão nervoso já que você... Sai e deixa Heather aqui.

Heather - 37%

Alejandro - 42%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário seguindo as regras abaixo:

- Não faça propaganda de qualquer blog/site que não seja seu!

- Não faça ameaças ou xingamentos

- Agradecemos se avisarem de Links Off

Mais Visitadas