Qual servidor vocês querem???

Número de Pessoas

Vizualizações do Planeta Networks

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Alexia

Oi, eu sou a irmã do Paulinho. Eu sei que eu não deveria estar escrevendo no BLOG dele agora, o blog nem é meu, mas eh q eu fiquei a fim de falar de como eu apoio ele a criação desse site. ´Já que ele foi no banheiro e nem sabe que eu estou escrevendo aqui. Bem, eu quero que ele consiga muitos seguidores, então se você entrar nesse Blog ganha 1 reaal. Há, brincadeirinha!!!Tá, eu tenho que ir embora, ele chegou e esta tendo um adp(ataque de pelanca) aqui no meu lado. Está falando coisas como"Alexia sai daí" e blábláblá... Bem, adoro todos vocês e espero que esta minha postagem ajude ele. Bem, agora eu REALMENTE tenho que ir, depois eu volt!!!! Bjuxxx!!!!!

2 comentários:

  1. olha alexia só para você saber eu não tive e não tenho nenhum adp ok

    ResponderExcluir
  2. Nossa, até que enfim alguem e entende nesse BLOG!!! Peraí, fui eu msm!!! Rsrsrs To brincando. Eu voiu deixar comentarios legais, ok?
    Mas ainda quero ganhar um real!!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário seguindo as regras abaixo:

- Não faça propaganda de qualquer blog/site que não seja seu!

- Não faça ameaças ou xingamentos

- Agradecemos se avisarem de Links Off

Mais Visitadas