Qual servidor vocês querem???

Número de Pessoas

Vizualizações do Planeta Networks

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Só isso? Não! Eu quero +

Desculpe por passar um tempo sem escrever, eu tava escolhendo um assunto pra falar só q aí eu pensei: "Os seguidores nunca comentam." e falei com a minha irmã (A Alexia daquela postagem em 2009 ou 2010) e ela disse q eu só falo sobre a Séries Total Drama, então, assim eu criei um novo quadro chamado "Postagem Alfabética". Ele é assim: Em cada semana eu vou escrever sobre 7 desenhos, séries, programas e etc. que comecem com a letra da semana. As letras não são sorteadas, são seguidas pelas letras do alfabeto. Domingo começa o novo quadro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário seguindo as regras abaixo:

- Não faça propaganda de qualquer blog/site que não seja seu!

- Não faça ameaças ou xingamentos

- Agradecemos se avisarem de Links Off

Mais Visitadas